VAZIO
MÚSICA
RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Para homenagear nosso Pai e Mestre Dom Bosco, preparamos um presente especial de aniversário: um CD duplo, cantado e inspirado em sua vida e ação. Um presente que seus fãs, filhos e seguidores desejam oferecer neste próximo 16 de agosto.

Muita gente competente foi convidada para preparar este artístico presente: o maestro Antonio Karan, de São Paulo, liderou o grupo de bons músicos. Dalva Tenório, Karla Fioravante e Andréia Zanardi – assim chamados (as) de Cantores de Deus –, se juntaram a Marcelo Mattos, Mariani, Luís Felipe, Jean e outros convidados que emprestaram suas lindas vozes.

Pe. Gildásio Mendes e Pe. Osmar Bezutte organizaram e acompanharam com carinho e dedicação a seleção de músicas e as gravações.

Neste primeiro CD, a ser lançado em breve, há 13 músicas bem conhecidas e cantadas. O CD2 reúne uma seleção de outras 12 músicas, inéditas, com ritmos que incluem balada, rap, pop, sertanejo; uma mistura de ritmos e letras de várias regiões do país: não faltou criatividade!

A Cisbrasil apoiou de forma incondicional: o presente ficou como o aniversariante gosta!

No próximo dia 16 de agosto, o convidamos a conferir algumas músicas que já estarão disponíveis, em formato MP3, no site: www.edbbrasil.org.br. E também a nos ajudar a divulgar na Inspetoria este belo projeto. Participe, divulge ainda mais, socialize nas redes!

Clique nos links para fazer o download:

Rede CISBRASIL
CNPJ 03.916.018/0001-26
SHCS CR Q. 506 Bloco B Lj 65/66
Asa Sul - CEP 70350-525
Brasília - DF
(61) 3214-2300
ISI – Informações e Soluções Inovadoras